(67) 9 9123-6297 | ocontribuintebr@gmail.com

Pesquisar
Close this search box.

Vídeo sobre caso Jéssica supera 1 milhão de views em menos de 24h

O documentário produzido por Daniel Penin sobre a conexão entre o caso Jéssica Vitória, a Choquei e a agência Mynd8 ganhou destaque nas redes sociais, superando a marca de 1 milhão de visualizações em menos de 24 horas. O vídeo, intitulado “Choquei – Lacrando Vidas”, acumula, no momento desta publicação, 1,5 milhão de visualizações e 21,6 mil comentários.

No documentário, Penin expõe o suposto poder do Mynd8 ao agenciar as principais páginas de fofoca e influenciadores no Brasil. Ele sugere que a empresa, liderada por Fátima Pissarra e com a cantora Preta Gil como sócia, teria a capacidade de cancelar ou descancelar pessoas, intervir ou destruir reputações, tudo em busca de lucro e interesses políticos. A narrativa do documentário inclui informações sobre a empresa, especulando sobre o que pode estar por trás da criação de fake news por parte dos perfis vinculados ao Mynd8, relacionado à trágica morte de Jéssica Canedo.

Jéssica Canedo faleceu após ser apontada como o suposto novo interesse romântico de Whindersson Nunes e, posteriormente, ser acusada de inventar uma história para ganhar fama. O documentário de Penin traz detalhes sobre a influência dessas questões na vida da jovem, que tirou a própria vida em meio à pressão midiática.

Após a viralização do documentário nas redes sociais e se tornar um dos tópicos mais discutidos no X (antigo Twitter) na terça-feira (2), o site do Mynd8 foi retirado do ar, assim como a conta de Fatima Pissarra na plataforma. O caso continua gerando debates sobre o papel das agências de influência nas redes sociais e sua responsabilidade na disseminação de informações relevantes.