O vereador Ronilço Guerreiro visitou a Assembleia Legislativa, na manhã de hoje e conversou com a nossa equipe sobre a situação da prefeita e como ele vê e analisa a crise que está nos 100 dias de governo e quais são as travas do novo mandato da Adriane Lopes.
No começo da conversa ele falou que falta é o básico o arroz com feijão e bateu na tecla que ele bate já faz dois anos, que são as zeladorias nas regiões da cidade para facilitar os trabalhos e resolver os problemas mais fáceis e com mais agilidade.
Ele citou o fato de utilizar os venezuelanos que estão aqui na capital e dar uma vaga para eles fazerem o papel do pessoal do setor do (PRIMT), que a prefeitura queria aproveitar, mas não tem gente para fazer os serviços básicos e que fazem a diferença no visual de Campo Grande.
Ele falou também sobre os seus projetos que trazem literatura para vários bairros da cidade e que a imprensa não trata os projetos que ele já tinha antes de ser vereador e que agora ele não consegue mostrar por conta da imprensa achar que está fazendo uma propaganda política de graça para o vereador e não consegue separar o CPF do CNPJ.
Ele afirmou sobre a prefeita que o básico é o fundamental, que não precisa inventar a roda e sim fazer um asfalto de qualidade para que o carro possa andar com tranquilidade.